Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages
Cerca de 100 pessoas estiveram presentes na primeira edição da Corrida Outubro Rosa de Ibiaí, neste domingo (30). A Prefeitura Ibiaí , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, é parceira deste evento. O percurso foi de 5 km.
As mulheres 犀利士 foram a maioria nesta edição da Corrida, que marcou as ações do Outubro Rosa, mês de conscientização a respeito da importância da prevenção contra o câncer de mama. Após a corrida, os presentes puderam completar suas atividades com dança de Zumba. Não podemos deixar de destacar a participação especial do cadeirante Danilo de Pirapora e de Alessandro que corre com suas muletas, ambos concluirão com exito o percurso. Presente ao evento, o Prefeito Lara, destacou que foi apenas o início das atividades. “Nosso objetivo é fazer um chamamento às mulheres neste momento e mostrar a importância de fazer o exame de prevenção. Todas as nossas Unidades Básicas de Saúde estão preparadas para receber esse fluxo especial. Nossos profissionais já estão orientados para esse acolhimento. A nossa rede está toda preparada para ter um mês especial para atenção à saúde da mulher”, explicou.
E finaliza agradecendo aos atletas pela participação em Especial aos Grupos de Corrida Divas na Pista com Eles e S R P Assessoria Esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *