Search in posts
Search in pages
Cerca de 100 pessoas estiveram presentes na primeira edição da Corrida Outubro Rosa de Ibiaí, neste domingo (30). A Prefeitura Ibiaí , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, é parceira deste evento. O percurso foi de 5 km.
As mulheres 犀利士 foram a maioria nesta edição da Corrida, que marcou as ações do Outubro Rosa, mês de conscientização a respeito da importância da prevenção contra o câncer de mama. Após a corrida, os presentes puderam completar suas atividades com dança de Zumba. Não podemos deixar de destacar a participação especial do cadeirante Danilo de Pirapora e de Alessandro que corre com suas muletas, ambos concluirão com exito o percurso. Presente ao evento, o Prefeito Lara, destacou que foi apenas o início das atividades. “Nosso objetivo é fazer um chamamento às mulheres neste momento e mostrar a importância de fazer o exame de prevenção. Todas as nossas Unidades Básicas de Saúde estão preparadas para receber esse fluxo especial. Nossos profissionais já estão orientados para esse acolhimento. A nossa rede está toda preparada para ter um mês especial para atenção à saúde da mulher”, explicou.
E finaliza agradecendo aos atletas pela participação em Especial aos Grupos de Corrida Divas na Pista com Eles e S R P Assessoria Esportiva.