Search in posts
Search in pages

A Prefeitura Municipal de Ibiaí através d犀利士 a Secretária de Assistência Social realizou no dia 13 de Julho de 2023 a 8° Conferência de Assistência Social no salão paroquial. A conferência contou a participação da Prefeita Sandra, do vice Nino, conselheiros e autoridades públicas. Aconteceu também uma apresentação incrível de Ballet realizada pelas alunas do Cras. A Conferência Municipal de Assistência Social é uma oportunidade de avaliar a Assistência Social na perspectiva do Sistema Único de Assistência Social, as propostas elaboradas serão apresentadas posteriormente na Conferência Estadual. É importante ressaltar que a presença da população é muito importante nesses eventos uma vez que é através do mesmo que é possível escutar e avaliar as demandas locais para conseguir melhores resultados para a população ibiaiense.

Prefeitura municipal de Ibiaí- Juntos construiremos o futuro!